Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Transformação

A Natureza está em transformação constante. As folhas verdes secam para dar lugar às novas, as flores se abrem e etc. Nós humanos, apesar de destruí-la, também fazemos parte da natureza e não diferente de tudo que a compõe, nós também estamos em constante fase de transformação, seja pessoal, profissional, social, corporal... O humano tem a necessidade de mudar e também tem seus objetivos para que isso aconteça, pode ser por ambição, por amor, por adaptação, convívio com pessoas diferentes, enfim. Nós mudamos e tentamos mudar sempre para melhor de acordo com nossa concepção do que é bom ou ruim para si.
Acredito que de todos os tipos de mudança, a mudança por amor seja a mais bonita e mais sincera. Acredito nisso pelo simples fato de você deixar de pensar no que é melhor somente para si e passar a ter um pensamento coletivo. O que é bom pra você e pra pessoa amada. Você abandona seu mundo individual e passa a pensar em uma outra pessoa como sendo parte da própria vida, e é aí que os humanos voltam a ser parte integrante da natureza que tanto prejudicam, pois estão fazendo o bem, querendo o bem, plantando e colhendo o amor.

__________________________________________________________________________




Daft Punk - Something About Us

Pode não ser o momento certo
Posso não ser o cara certo
Mas há algo sobre nós, que eu quero dizer
Por que existe algo entre a gente, de qualquer forma

Posso não ser o cara certo
Pode não ser o momento certo
Mas há algo sobre nós que preciso fazer
Algum tipo de segredo que eu vou compartilhar com você

Preciso de você mais do que qualquer coisa na minha vida
Quero você mais do que qualquer coisa na minha vida
Sentirei sua falta mais do que de qualquer um na minha vida
Amo você mais do que qualquer um na minha vida.

2 comentários:

  1. Bem, transformações são necessárias,é difícil conseguir viver na mesmice, embora algumas pessoas consigam, estou sempre a procura de um viver melhor e de uma forma autentica, quando digo feliz, não me refiro ao "feliz" que vende por ai juntamente com produtos industrializados.

    ResponderExcluir
  2. Acredito verdadeiramente nessas palavras lindas!!! estou passando exatamente por transformações... e tudo por causa de um amor!!! sem saber se consigo ou não, continuo a tentar. SEMPRE, por que ainda não aprendi a deixar de amar!!!

    ResponderExcluir