Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

Encaixes

Lembra que eu disse que tudo na vida é 50%? Isso mostra que existe dois lados para tudo, duas metades que obviamente possuem um encaixe correto para poderem se unir. O Fim e o Começo são um exemplo, e o corte entre eles é chamado de meio, é dificil achar um meio que faça sentido na nossa vida para podermos ter um começo sensato que justifique um fim insano. Claramente se o resultado das metades foi como o que citei agora (começo sensato x fim insano), é porque provavelmente o meio das duas metades teve algum problema na hora de se unir, independente se era o corte das peças, a cola que não pegou direito ou se as peças estão invertidas. Existe algo errado alí. As peças devem ser postas novamente e tentar uma nova forma de se encaixar.Mas as vezes a gente tem vontade de jogar todo o quebra cabeça no lixo de tanta raiva, eu entendo. Acabamos perdendo algumas peças que dificultam ainda mais pra montar a imagem do nosso lugar perfeito. Mas não deveríamos desistir tão fácil de ajuntar as peças, devíamos nos lembrar o quão bonita é a imagem que está na caixa do quebra cabeças, devemos lembrar que aquelas peças, cada uma, apesar de pequeníssimas, contam um pedaço de uma história, uma vida, um caminho bom... Então, por que não olhar em baixo dos sofás, do tapete, da mesa, ou até mesmo em baixo de nossos próprios narizes pelas peças importante que estão faltando, ou, que apenas deixamos de lado para se matar tentando unir às outras que naquele momento não se encaixam?
Se a cor das peças, o tamanho, o fundo, o desenho e todo o resto se encaixam perfeitamente, por que não continuar tentando montar a sua história, seu paraíso, seu quebra cabeças? Ás vezes precisamos de alguém pra nos ajudar a montar o nosso quebra cabeça. O que torna a tarefa mais fácil se trabalharmos como uma dupla de verdade, pois duas cabeças pensam melhor que uma e a sua carência de qualquer sentido pode ser compensada pela habilidade aguçada do outro, assim ambos se completam.
Quando achar alguém que complete a sua metade, o quebra cabeça também estará completo, apenas é preciso o cuidado das peças não caírem novamente por baixo do sofá. E caso caia, não tente levantar o sofá sozinho, peça ajuda e mostre o porque é melhor fazer as coisas quando o começo, meio e fim estão juntos e prove que este fim pode não acabar por qualquer problema aparente.







Dub FX - SOOTH YOUR PAIN


Então, você me deixou apaixonado, garota.


Muitas milhas para ver seu rosto
Tive um sentimento que eu não posso mudar
E eu não quero parecer ciché
Mas meu coração dói
Agpra eu estou vivendo dentro de seus sonhos
Então se você estiver com dificuldades para dormir
E se estiver se sentindo sozinha
Apenas me ligue
Você sabe que minha voz pode acalmar sua dor


Dentro do meu travesseiro eu vejo seu rosto
Uma memória recente que eu não posso apagar
E eu não quero parecer passé
Mas eu preciso do seu sabor
E agora você está vivendo dentro dos meus sonhos
Sua silhueta é o suficiente para mim
Então se você estiver se sentindo da mesma forma
Apenas me ligue
Você sabe que minha voz pode acalmar sua dor


Eu preciso de apenas um toque
dos seus olhos que eu sinto tanta falta
Seu sorriso é tudo que eu preciso para sobreviver
Essa solidão interna
E não se preocupe com nada agora
A tentação deve estar completamente a minha volta
Mas não é o mesmo
Então se você estiver sozinha
Você sabe que minha voz pode acalmar sua dor.

2 comentários:

  1. Oie!
    Se adivinhar quem é ganha um doce! =P

    Hahaha me lembrou e mesma esse começo, sempre digo algo parecido, digo que "tudo é 50% provável alguma coisa". O sentido é +/- o mesmo!

    Nossa, adoro esse vídeo, e essa música, mas não sabia o nome, nem conhecia a letra. Agora que vi a letra gostei mais ainda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir