Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...



Nickelback - How you Remind me


Nunca consegui me passar por sábio
Eu não sobreviveria como um pobre homem roubando
Cansado de viver como um homem cego
Cansado de ver e não ter sentimento
E é assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou

Você não costuma dizer que sente muito
Eu estava esperando outra história
Dessa vez, eu errei
Por te entregar um coração que valesse a pena quebrar
E eu estive errado, eu estive mal
Fui até o fundo do poço
Essas cinco palavras na minha cabeça
Gritam "já estamos nos divertindo?"

Já, já, já? Não, não
Já, já, já? Não, não

Não que você não soubesse
Eu disse que te amo e juro que ainda amo
Deve ter sido tão ruim
Pois viver perto de mim deve ter quase feito você morrer

E é assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou

Você não costuma dizer que sente muito
Eu estava esperando outra história
Dessa vez, eu errei
Por te entregar um coração que valesse a pena quebrar
E eu estive errado, eu estive mal
Fui até o fundo do poço
Essas cinco palavras na minha cabeça
Gritam "já estamos nos divertindo?"

Já, já, já? Não, não
Já, já, já? Não, não
Já, já, já? Não, não
Já, já, já? Não, não

Nunca consegui me passar por sábio
Eu não sobreviveria como um pobre homem roubando
E é assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou

Você não costuma dizer que sente muito
Eu estava esperando outra história
Dessa vez, eu errei
Por te entregar um coração que valesse a pena quebrar
E eu estive errado, eu estive mal
Fui até o fundo do poço
Essas cinco palavras na minha cabeça
Gritam "já estamos nos divertindo?"
Já, já?
Já estamos nos divertindo? (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário