Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novidade

Olá, a todos que leem meu blog.


Hoje venho com duas postagens, esta que é só para apresentar a novidade que na verdade não é tão nova assim, e outra postagens com o início dessa novidade.


Por que "novidade não tão nova assim"?
R: Porque meu intuito inicial ao fazer esse blog era de possivelmente criar ou repassar algumas de minhas criações, histórias, poemas e etc. Não o fiz de início pois estava focado em criar alguns textos sobre o dia a dia como alguns de vocês já devem ter lido alguma vez por aqui. Sempre que eu criar uma história nova eu vou postar aqui e se eu tiver um número "x" de comentários sobre ela eu dou continuidade. Caso não tenha ela ficará inacabada, fazendo juz ao nome do blog.


Espero que dê certo essa nova caminhada, espero que gostem...


Vamos ao que interessa! Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário