Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apresentação

Boa noite!

Este é o 1º post desse meu novo blog, Contando o Infinito. Essa é uma nova tentativa, uma nova experiência, tenho outro blog, o Brisa Master, que não chegará nem perto de parecer com este aqui.
Por quê o título "Contando o Infinito"? Porque aqui eu quero apresentar a vocês um mundo diferente. Talvez um mundo novo, um mundo ideal, um mundo dos sonhos, dos seus sonhos, dos nossos sonhos, na verdade, o MEU MUNDO!
Ainda não respondi, não é? Vou fazer crônicas, pequenas histórias, criar textos com visões diferentes do mundo em qual vivemos sem lembrar de viver.
Aqui será onde eu vou me desabafar (fiquem tranquilos, não vou ficar jogando meus problemas aqui.) . Talvez aqui seja o túmulo de muitas idéias / reflexões minhas, ou talvez até a maternidade de muitas.

Pode ser que este seja apenas mais um projeto meu que vá começar hoje e eu desista daqui à 3 três semanas, ou três dias, quem sabe? Porém, isso é uma contradição, o infinito, como o próprio nome já diz, não acaba nunca.

Espero que quem vá ler este novo blog (não estou contando com muitos, assim como foi com o Brisa Master) se identifique e goste do que eu escrever. Caso se sinta ofendido com algo, releve. Não será por mal, apenas deixe para lá e passe / espere pelo próximo post, o mundo já está cheio de brigas e preocupações, não tragam isso para este mundo novo que vocês irão conhecer. Frizando bem que não sou o dono da verdade.

Então, entre... Sinta-se em casa... Este mundo é seu, é meu, é de todos... O Infinito começa aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário